Coisas de Programadores - Eu pedindo Ajuda e revoltados por não darem conta do recado.

<---=•♦([JCsS]


Boa noite...

Olha, eu tenho um programa que estou criando, "Dicionário" porém não consigo salvar o texto como .txt, já encontrei vário tutorias, eles explicam dão os códigos para salvar mas não indentificam o que vão salvar esse é meu problema, quero salvar um texto digitado em Rich Text Box.



Alguem sabe o código... tipo:



Private Sub cmdOpen_Click()



Form1.CommonDialog1.Filter = "Texto Simples (*.txt)
*.txt
"

Form1.CommonDialog1.FilterIndex = 1

Form1.CommonDialog1.Action = 1

Filename = Form1.CommonDialog1.Filename

OpenFile (Filename)



End Sub



mais esse aí não diz oque vai salvar,,, e eu só encontro assim. ele não especifica o objeto que está o texto.



me ajudem... 21:57 (2½ horas atrás)

Teruel

vc nao deve ter procurado direito, a maioria dos notepad feito em tut no vb usa rtb, alguns tb

procure no youtube ou no google vb.net/6 notepad

certamente vc vai aprender como salvar seu texto 22:16 (2½ horas atrás) THOM

DEsculpa mas pq não usa o TextBox Mesmo!

Não vejo muita diferença entre eles! 22:26 (2½ horas atrás) excluir
 <---=•♦([JCsS]

O textbox, é muito limitado para o meu projeto, "Dicionário", vc sabem que um dicionário tem que manoseiar o texto ainda mais o meu que coloquei ferramentas para formatar, e textbox, é só para digitar e pronto e enviar para o BD. 22:54 (2 horas atrás) excluir
<---=•♦([JCsS]

Pronto consequi,,, não preciso mais de vc... obrigado... 23:12 (1½ horas atrás)

 THOM

O.o Mais educação da proxima vez!



É isso que faz de pessoas como você, não merecedoras de ajuda, e conhecimento. 00:26 (30 minutos atrás)

Teruel

caraca. concordo com o de cima:



"Pronto consequi,,, não preciso mais de vc... obrigado..."



fez esforço pra escreve o "obrigado" no final? ou pediu pra outra pessoa escreve?





só dexa eu anotar seu nome na blacklist pra lembra de n dize um "A" (nem mais nada) quando pedi ajuda denovo 00:56 (0 minutos atrás) excluir

 <---=•♦([JCsS]

***
Desculpas estava empougado...

Ok, pode anotar,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a