Meio Ambiente, Veja alguns comentário de o que vc faz para melhora o meio ambiente.

Comentário de uma enquete feita por Jorge Clésio:

1)
O nosso meio, quanto mais transformamos nossa rotina com novos hábitos, mais ajudamos a todos! Eu especial prefiro "por meu bloco na rua"

2)
taco fogo ne td....rsrrss

3)
trabalho em uma área de preservação permanente na mata atlantica. procuro passar para as pessoas, a preservar as florestas eos animais para que as futuras gerações possam desfrutar desssas belezas que temos aqui no nosso pais.

4)
Não adianta só dar conselhos e deixar de fazer a sua parte !

5)
concordo com a dinha dar concelho e nao faser nossa parte eu dou concelho para todos enclusive minha familha e dou exemplo fasso minha parte nao poluindo o meio ambiente reciclando luto contra o desmatamento porque a natureza nao ta aguentando mais vejam as enchentes ela ta devolvendo aquilo q.plantamos dai nao adianta chorar estamos defecando no prato q.comemos tudo q.se planta colhe a natureza retribui o mal q. agente faz.

6)
se vc evita jogar lixo em seu meio você ja da um exemplo,mas me diz qntos seguem nossos bons exemplos ?


não basta só contribuir vopcê tem que aconselhar se todo mundo que desse um bom exemplo e aconselhase estaria mudando um pouco da parte ruim jah
 
7)
Ao apoiar todas as realizações em prol do planeta, estamos contribuindo com ações de concientização, de participação de movimentos e estaremos contribuindo com ótimos exemplos, como plantar árvores, não jogar lixo no meio em que vivemos (isso deveria nascer com cada pessoa, e não termos que ensinarmos ou aprendermos) e não poluir os rios, que tb é uma questão de jogar lixo em local impróprio.


 
8)
Jogar o lixo no lixo ajuda, mas não é suficiente para contribuir com o meio ambiente. Aquela estória (escrito certo de acordo com o significado que quero expressar, quem achar que estou errada procure no dicionário) de que contribuir um pouco com o meio ambiente já salvaria o planeta terra é totalmente enganosa e ultrapassada. TODOS PRECISAMOS FAZER MUITO, E TALVEZ NÃO SEJA O SUFICIENTE PARA SOBREVIVERMOS!!!




Mesmo que você jogue seu lixo no lugar certo, no caso o lixo, estará fazendo apenas o ético, pois de qualquer forma aquele lixo vai parar em algum lugar, como lixões, aterros sanitários, incineradores, entre outros, ambos modificando o meio ambiente, motivo suficiente para classificarmos como poluição.
 
9)
sou estudante de controle ambiental e me preoculpo muito com nosso planeta pois ele e unico e finito!!!!
 
10)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102234151 adiciona ai por favor é um trabalho de escola quem consequir mais membros ganha, ñ é virus é uma prova da gincana ecologica ajuda ai por favor o meio em q vivemos agradece
 
11)
Alimentação vegetariana: Mais de 3 mil hectares da floresta amazônica são desmatados por ano para criação de gado, as queimadas deixam o Brasil entre os 5 maiores poluidores do mundo.


A escala industrial da carne contamina a água doce...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR