Handebol Parauapebense fatura ouro no Super Jep’s em Belém

O handebol não pára de trazer alegrias para Parauapebas. Após a conquista inédita do vice-campeonato da equipe juvenil feminina, no primeiro turno do Campeonato Paraense de Handebol, disputado em julho deste ano na cidade de Marabá, agora foi a vez da equipe masculina sub-14 alcançar mais um feito histórico na modalidade.
A equipe sagrou-se campeã dos Jogos Estudantis Paraenses, o Super Jep’s, que foi disputado na cidade de Belém, na Escola Superior de educação Física (Uepa), no período de 11 a 14 de agosto. O time comandado pelo professor Marcos Antônio venceu todos os jogos, sendo que na final derrotou o time de Castanhal pelo placar de 24 a 23.
A competição também contou com a participação das cidades de Castanhal, Altamira, Parauapebas, Belém, Mojú e Melgaço. 
Com a conquista, a equipe garantiu vaga para a próxima fase da competição que são as Olimpíadas Escolares, que acontecerá na cidade de Fortaleza-CE, do dia 10 a 19 de setembro de 2010.
Segundo Marcos Antônio esse triunfo é fruto de um longo trabalho que vem sedo desenvolvido no handebol em Parauapebas. “Coroamos este título como fruto colido de uma semente que nós plantamos há um tempo no handebol. Por algumas vezes havíamos chegado a fase final e o troféu não veio, mas agora foi a nossa vez de soltar o grito de campeão”, salientou, acrescentando que o time embarcará para Fortaleza confiante numa boa atuação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha