Caso André Albuquerque: ALBUQUERQUE E OS GRANDES CASOS

- Entre os casos que o delegado esteve à frente consta a elucidação do assassinato do vereador Gerson Elízio Cristo, morto a tiros no dia 7 de outubro de 2007, na vila Sudoeste, em São Félix do Xingu. Neste caso, à exceção do pecuarista Joaquim Gonçalves Montes, o Joaquim do Tato, todos os envolvidos no crime foram presos. Que são: o pecuarista Ézio Gonçalves Montes, filho do Joaquim do tato, o intermediário Valtir Correia da Silva o “Ducha”, além dos pistoleiros Jânio de Jesus Araújo e Edmilson Folhas de Araújo, o “Biró”.

- Outro crime não menos emblemático, André Luiz e equipe participou das investigações dos assassinatos do vereador Edson Lara, de Itupiranga, morto no dia 5 de novembro de 2005.

- Além de ter participado da prisão dos envolvidos na morte do sindicalista Domingos Santos da Silva, o Domingão, morto a tiros na porta da casa dele no dia 8 de novembro de 2005.

- Mais recentemente, André Luiz participou da investigação do caso envolvendo a morte da comerciária Ana Karina Matos Guimarães, assassinada no dia 10 de maio deste ano, sendo que o pecuarista Alessandro Camilo de Lima é o principal suspeito de ser o mandante deste crime. Este crime teria sido motivado por conta de um caso extraconjugal entre o pecuarista e Ana Karina, que estava grávida de nove meses, sendo que Alessandro Camilo não queria assumir a paternidade.


Diário do Pará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR