Caso André Albuquerque: Operação homenageia delegado André

O sucesso da operação “Candiru” desenvolvida pela DRCO através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente foi uma homenagem da Polícia Civil ao delegado Andre Albuquerque, assassinado no último domingo (3) quando combatia o narcotráfico no município de Parauapebas, no sul do Pará.

O delegado João Bosco Rodrigues, titular da DRCO, e o delegado Hennison Jacó, da DRE, e a equipe que trabalhou nestes dez dias nesta investigação lembraram a parceira e a troca de informações que tinham com o delegado morto por traficantes e dedicaram o sucesso da “Operação Candiru” ao colega.

“Não podemos neste momento difícil e doloroso para a Polícia Civil, deixar de mais uma vez nos insurgirmos contra o narcotráfico e seus infinitos tentáculos danosos a sociedade no momento em que perdemos um colega que com sua coragem e espírito guerreiro acabou tombando na batalha de repressão a esse mal que assola toda sociedade moderna. Em nome da DRCO oferecemos esta operação à memória do delegado Andre Albuquerque, que mesmo ao final de sua luta inglória, nos policiais civis continuaremos de forma altiva na guerra contra as drogas e os traficantes” disse o delegado João Bosco Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR