"Favela" em Parauapebas, será quem são os culpados? - Precariedade em Parauapebas

Você basta dar um voltinha  na PA-160, ao chegar perto das casas populares 1 e 2, você se depara com uma pequena e gigantesca favela de parauapebas, centenas de casas construídas em cima de um Morro, foram feitas por iniciativa de uma Invasão.

Mas porque acontecem as invasões? todos sabem que esse cidade (Parauapebas) é uma das que mais cresce no Brasil, e também sabem que a grande parte das pessoas que mudam-se para cá, são pobres e sem profissões, então por causas dessas pendências pessoais surgem os mendigos, falta de comida e moradia. essas é um dos motivos para o surgimento das invasões ou favelas.

Por outro lado, a cidade de parauapebas é a mais rica do Estado, isso também todos sabem, sabemos também que em parauapebas não temos nem a metade dos investimentos que deveria ser investidos aqui. esse é mais um motivo, o dinheiro que Parauapebas arrecada por dia tenho e temos certeza que daria de fazer pelo mesmo 5 casas para pessoas totalmente Pobres, imagine quantas casas seriam feitas em um mês se os político soubessem trabalhar, não estou dizendo que  precariedade de Parauapebas é só isso, essa é só um dos casos que afetam todo o mundo, "A falta de administração dos dinheiro público."

Nosso prefeito tem feito muitos investimento em escola, isso ele entende pois é "professor". mas isso foi feito somente no 1º mandato, pq o segundo ninguém gosta dele, isso todos sabem.

Fez uma cadeia que os presos bastam pesar "vamos sair daqui" que eles saem facilmente, não sei como!!! mais saem. kkk, que bosta.

Esses políticos de parauapebas podiam ter a seguinte idéia,
1º Vou investir em saneamento sem parar, pois temos dinheiro pra isso sobrando.
2º vou investir em educação, preservando as escolas já feitas e fanzendo outras, pois parauapebas tem muitos habitantes e é crescendo cada dia mais, os cidadãos não tem onde estudar, e temos dinheiro sobrando para isso.
3º Vou investir em segurança, fazendo com que os policias seja respeitados, e vou realizar 6 em 6 meses concursos para policias, para que nossa cidade e nação possa viver em paz e tenhamos referência disso, pois temos dinheiro sobrando.
4º E investir também em nosso meio ambiente, onde viemos, pois temos dinheiro sobrando para isso.

O dinheiro que citei que está sobrando, eles pegam para benefício próprios, ou seja os vereadores e prefeito entram pobrezinhos, logo no 1º dia derrubam a casa fazem uma nova e melhor que tem, e colocam uma carro do ano dentro para que ninguém possa vê-los na rua quando passam.


Esses são alguns princípio. que acontecem e deves ser tomados.


Jorge Clésio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Enéas Carneiro: Liberdade de Imprensa