Lixão 2 em Parauapebas - LIXÃO

Quem segue pela rua "Araguaia" aqui em Parauapebas chegando no fim do bairro "Da Paz" ele se depara com o "Lixão 2" de Parauapebas, esse local existe desde o surgimento da Cidade, pode ser visto por quem vai pela pista (Av. Liberdade), fica entre a pista e a rua Araguaia.

Esse local também já foi vítima de várias promessas de prefeitos e vereadores, onde prometiam que em tal lugar iria ser a praça do Bairro da Paz, para quem mora há 20 anos na cidade sabe muito bem do que estou falando. No lixão 2 já foram encontrado até cavalos mortos, que o mesmo tem que ser tirado pelos moradores pois para chamar o setor responsável (Clean) quando eles se prontificam para limpar o cidadão já desanimado e acostumando com a situação de fedor e um local hostil que oferece riso a saúde.

O local também é bastante poluído, apesar de ser um "brejo" o mesmo local é onde há um tempo teve o problema no esgoto, ou seja, bem no local onde fica várias emendas do esgodo AFUNDOU,rsrsrs, o qual passou muito tempo aquela feiúra, um buraco absurdo, ainda hoje dava para perceber a mau feitura da obra.

Por cima de tudo agora temos um deputado estadual na cidade de Parauapebas (Milton) que dispensa palavras.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

São Paulo vai sediar competição mundial de ensino técnico