Photoshop: veja casos que entraram para a história - Erros e Genealidades

A atriz Emma Watson perdeu um pedaço da perna depois de passar pelo Photoshop. A catástrofe foi publicado recentemente na campanha de inverno da Burberry.
Editora Globo
O fotógrafo americano já convenceu dezenas de celebridades a fazer poses constrangedoras. Fotografou Angelina Jolie de boca aberta em posição sensual e Amanda Lepore cheirando diamantes. A foto abaixo, intitulada “Make over: Surgery Story”, é um dos exemplos de usos geniais do programa, inclusive para causar reflexões.


Editora Globo


O Photoshop pode ser usado para fraudes. Como, por exemplo, aumentar a multidão de apoio ao Primeiro Ministro italiano, Sílvio Berlusconi. Repare que, na imagem publicada em uma revista italiana, o homem de camisa preta aparece nos dois lados da turba, espelhado.
Editora Globo




O ilustrador mineiro Eduardo Recife é um artista de Photoshop. Confira uma ilustração do blog pessoal do artista feita para o jornal norte americano The New York Times.
Editora Globo
A capa do novo Free Willy é um bom exemplo do mau uso do programa. A água e o personagens que estão no plano de fundo são tão falsos quanto a amizade entre crianças e baleias.
Editora Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

São Paulo vai sediar competição mundial de ensino técnico

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha