Respondendo uma colocação sobre Homosexualismo

Fulano:
Bobagens... Como é que no século XXI ignoramos todo o conhecimento científico que fomos construindo para voltar a esse ponto?! 

O fator social é importante na solidificação da sexualidade, sim, e o papel social do indivíduo é aprendido. A sexualidade, porém, independe da sociedade e não pode ser mudada ("programar" alguém pra isso ou aquilo não é mudar sua sexualidade, além de ser uma afronta à humanidade, e à liberdade do indivíduo). 

Mas não deixa de ser "engraçado", inda que de mal gosto, um tema desses. 

Logo estaremos propondo "cura" para os negros; "cura" para os feios... etc. 

Por que não tratamos de investir num cura para os nossos preconceitos?


Jorge Clésio:

Uma criança negra sorrindoSer Negro, Feio ou Qualquer outra cousa semelhante, isso não é ofensa, feiura, e nem falta de respeito pra sociedade, e nem desavenças, Negro, não é psicológico, negro é genética, é naturalidade.


Agora Ser Homo, Gay, isso sim, é uma desavença e Contradição pra a cultura de uma sociedade, deveriam era criar vergonha na Cara, e prestar a atenção na vida... essas coisa só não foram arrumadass pq, a em nossa sociedade existem famoso e poderosos gay's, por isso não foram tomadas nenhumas providências ainda contra esse ato, horrível.;


Existem uns abestados que vem comparar esse caso, Com negros, deficientes, Feios etc. Eu chamo isso de limitâncias de conhecimento. isso são palavras de uma pessoas que não tem apego com Deus, e não tem Cultura de Gente.


Como já Disse,isso é uma Baixaria para sociedade, Principalmente Quando acontecem aqueles eventos, do Tipo "Parada gay" isso é uma falta de poder no mundo,ignorância, e falta de respeito para com Deus, é um ato totalmente Hipócrita.


Todo Gay sabe que é Gay, e sabe que se tornou Gay. deveria saber que uma pessoa inadequada e faltadora de respeito para com os outros, ainda cobram respeito. ahhhh!!!!!


O que um pessoa que fala sobre Homosexualismo, quer dizer dizer sobre negros?


A fotos foi postada somente para refletirmos a realidade e a naturalidade, e não a ignorância psicológica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Alfabeto Binário A -a

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha