Muda Brasil (Fábia Gonçalves)

Olá!
Posso entrar?
Sou a filha de Maria
To com fome!
Tenho sede!
E to na maior agonia!
Será que tem alguém que queira me dar um pouquinho do seu dia?
 
Violaram meu querer
Roubaram minha confiança
Destruiram minha fé
Esmagaram minha esperança
 
A minha sede é de justiça
A minha fome é de amor
Será que tem alguém nesse mundo de meu Deus que queiram compartilhar a minha dor?
 
Já bati em várias portas ninguém quis me socorrer
A porta da justiça é lenta e quase ão se abre
Na delegacia quem é polícia ou bandido nunca se sabe
Advogados só conhece um direito, o direito de estorquir
E eu continuo sem saber para onde ir
 
Socorro!
Será que alguém pode me ajudar?
Voce que é pai, mãe, nem que seja por alguns instantes se coloque em meu lugar
Hoje a dor está comigo, amanhã não se saberá...
 
Sei que sou apenas mais um vítima
Do tráfico de influência
Da impunidade
De toda essa violência
Dignidade em decadência
 
O sistema é bruto, surdo, mudo
Mais eu não serei uma refém do silêncio
E por isso vou continuar gritando:
Muda Brasil.


Por: Fábia Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

Alfabeto Binário A -a