Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Você que está cansado de está nas mãos dessas operadoras irresponsáveis, que não te dão os atendimentos devidos... aqui está o número da ANATEL ligue e faça eles te ligarem horas depois e te darem todo o atendimento necessário;

Os novos números de contato da ANATEL são:


Atedimento normal: 1331
Pessoas com deficiência auditiva, 1332, 

De segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 


Contato pelo formulário online, clique no link abaixo:






NOTÍCIAS SOBRE ANATEL: ----------------------------------------------------------

Comente via Facebook:


Comentários

  1. esses número não dá nada tarde faltando mais um número que todos 0800 123 1234 são este tanto de números!

    ResponderExcluir
  2. O número 1331 não completa e o 0800 123 1234 não existe.
    Estamos nas mãos dos fornecedores, seja de telefonia seja de internet.
    E sem conseguir falar na Anatel. Abuso.

    ResponderExcluir
  3. 1331 está funcionando normal hahaha

    ResponderExcluir
  4. ESTÁ FUNCIONANDO PÔRRA NENHUMA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora????? tenho que denunciar a tim pra anatel

      Excluir
  5. Tenho q denuncia a vivo . e agora? ja q q n pega.

    ResponderExcluir
  6. esta sim funcionando o 1331, porem, antes de ligar pra anatel, e necessario possuir o protocolo de atendimento da operadora que vc ira denunciar

    ResponderExcluir
  7. fui assaltado e quero rastrear meu celular,por favor entre em contato comigo!!

    ResponderExcluir
  8. A operadora Oi está uma desgraça!!! como faz pra denunciar???

    ResponderExcluir
  9. Querem Comodidade? Não utilizem a Operadora OI. #FicaaDica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi é a operadora que mais cobras valores sem explicação.

      Excluir
  10. Eu sou beta, e estava com 20 reais de credito, fiz uma ligação que consome 0,75 centavos, e usei a internet que consome 0,75 centavos... E quando olhei so tinha 1 real de credito... Liguei para tim para saber o que tinha acontecido eles falaram que usei 331em vez do 41... So que eu nao usei nenhum dos dois bote o 9 na frente e em seguida o numero

    ResponderExcluir
  11. Tenho que denunciar a claro por uma cobrança indevida como faço se o número não completa a ligação????

    ResponderExcluir
  12. Oi é a Pior Operadora do Brasil!

    ResponderExcluir
  13. Estou com problemas com a oi, e ja tentei ligar pra vcs no num. 1331 e nao consigo falar. Como pode resolver o meu problema. Inclusive a fatura do mes de outubro ainda nao fiz o pagamento esperando resolver o problema. Espero um retorno de vcs. Agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  14. Estou com problemas com a oi, e ja tentei ligar pra vcs no num. 1331 e nao consigo falar. Como pode resolver o meu problema. Inclusive a fatura do mes de outubro ainda nao fiz o pagamento esperando resolver o problema. Espero um retorno de vcs. Agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
  15. A oi TV foi na linha casa e colocou o de baixa qualidade e eu não sabia to ligando e fica mim passa de um para outro não fala com migo eu quero saber o porquê e si eu cancelar vou pagar multa diária mais eu fui foçada a a ficar

    ResponderExcluir
  16. Gente, a Anatel não tem telefone. As reclamações devem ser feitas apenas pelo site deles na Internet.

    ResponderExcluir
  17. QuaL procedimento pra quem mora na zona rural po um radio px homologado pela Natel meu nome joao

    ResponderExcluir
  18. Uma empresa chamada de ribe net tá mim dando uma do de cabeça que só Deus saber o que eu tô passando não vale a pena contratar ficar desconectado constante mente aí eles culpa o meu PC.... Amanhã sai pra lá.

    ResponderExcluir
  19. já tentei ligar para todos os números que me foram dados e nada eu so queria saber sobre as ações do plano de espansão da antiga telern rj nova iguaçu o que faço para resgatalas.

    ResponderExcluir
  20. estamos e lascados com o mundo das net eles fazem o que querem e nada e resolvido

    ResponderExcluir
  21. Anatel e Oi é uma porcariaaa

    ResponderExcluir
  22. Estamos literalmente na mão dos burocratas da Anatel. Não há um número para se ter acesso para se saber ao menos uma informação acerca de como protocolar um documento naquela autarquia. O número 1331 serve somente para reclamações. Esse órgão é "fechado", "intocável", "lastimável", "inacessível", "inoperante" e tantos outros.

    ResponderExcluir
  23. Bom espero que a Anatel de um fim nas aberrações q a Tim vem fazendo, estão fazendo os usuários de idiotas,otários. cada atendente fala uma coisa, não tem discernimento do que falam.Estou esgotada de ser explorada pela maldita TIM.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho o infity pré,a tim mandou umas msgs dizendo q eu contratei um plano de promoção infity 150.Era mentira, me roubaram 7,00 assustei, ai coloquei o mínimo pra ver, roubaram tambem.Parei por uns 15 dias de colocar credito e liguei na Tim umas 15 vezes, para dizer q não queria este plano infinity - 150 e gostaria de ficar só com o eu infinity - pré.Mandaram eu teclar SAIR 4141. que daria certo, mentira tdo que pediram eu fiz; fiz papel de otária pois nada que indicam da certo, Eles criam o problema ainda nos colocam no papel de idiotas pra resolver.Estes dias para testar coloquei R$ -30,00 no dia 29/06/16,qdo foi no dia 12/07/16, passaram a mão no meus créditos sem eu ter utilizado nada do que tenho direito.Pela ultima vez coloquei pelo 7,00 NO DIA 16/07.Fiz uma ligação para Tim.Roubaram meus créditos de novo.A Tim esta lesando o povo brasileiro descaradamente. Que Pais é este, que operadoras são estas? e pq não fazem nada para resolver nossos problemas de celulares que são gritantes?

    ResponderExcluir
  25. eu sou contra serviço debito automatico e mais facil para internet brasil roubar o cliente
    a net e a claro ta cobrando serviço que nao existe.tive que cancelar o debito automatico.contratei outro serviço que tambem nao manda a fatura atendente hughesnet disse que tem que ser debito automatico tem coisa errada com estas empresa.se eu soubesse que sao todas pessima eu nen contrataria agora vou esperar a fedelidade depois cair fora nao manda fatura logo de cara tive que ficar ligando pra mandar codigo de barra e demorou pra acerta ainda fiquei seminternet e o codigo de baara pago.agora quero ver quem vai devolver o dinhei serviço movel que eu nao tenho que e 12991457815 a claro multi combo ta cobrando.este e o numero que cobra faz um ano que nao existe o que eu tenho no aparelho e 12 991077086 onde esta o direito do cnsumidor alguem pode explicar

    ResponderExcluir
  26. o 1331 eu acabei de falar com eles

    ResponderExcluir
  27. acabei de falar com o numero 1331

    ResponderExcluir
  28. Acabei de falar com vcs não resolveu nada mas obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Conotação e Denotação, Alguns exemplos Conotativos e Denotativos, entenda o que é uma linguagem Denotativa e Conotativa

18 DE ABRIL - DIA DE (MONTEIRO LOBATO)