Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2010

A mentira tem perna curta e usa botinha ortopédica.

Dilma declarou várias vezes que é favor da liberação total do aborto. Dilma assinou o PNDH III que prega o aborto livre, tratando um embrião como se fosse uma verruga. Dilma assinou e rubricou o Plano de Governo  do PT que também é a favor do aborto indiscriminado. Dilma segue as Resoluções do PT, que pregam o aborto sem limites. Agora, a Dilma quer  assinar  uma cartinha  para os brasileiros dizendo que mudou de idéia. Que agora, ás vésperas da eleição, ela é contra o aborto. É, brasileiros e brasileiras, a mentira tem a perna curta e usa botinha ortopédica.

Se a Dilma está mudando de idéia sobre o aborto só agora, quem garante que não vai voltar atrás depois?

Dilma Rousseff tem uma maioria no Congresso que dá a ela a garantia de aprovar o que bem entender. Tem voto de sobra para fazer plebiscito e para mudar a constituição. A Dilma Rousseff pode virar o Hugo Chávez de saia. Um novo Evo Morales. Dilma Rousseff pode estatizar o aborto, obrigando a rede pública a realizá-los. Assim como está armando uma grande mentira, orientada por evangélicos abortistas comandados por Edir Macedo, assinando uma  Carta Contra o Aborto , ela pode legalizar o aborto no dia da sua posse.  Se fosse eleita, teria maioria para isso. A única forma de garantir que o aborto são seja legalizado é não eleger Dilma Rousseff. É o grande movimento que está surgindo no Brasil e que está tirando 600.000 votos por dia da petista. É preciso alertar o povo brasileiro contra o golpe da Carta. Ela não vale nada. O aborto já está praticamente legalizado, quando é considerado  "assunto de saúde pública".  Só falta autorizar que seja feito na  "rede pública ...

É a luta do bem contra o mal: cada voto vale uma vida.

É importante que cada um faça a sua parte, pois está sendo montada a Operação Mentira, que busca enganar os eleitores evangélicos e católicos a respeito do que efetivamente pensa e prega a candidata Dilma Rousseff sobre a legalização do aborto.  Clique e matéria acima e leia que os protetores da candidata que defende o aborto indiscriminado estão com medo que não dê tempo de enganar o eleitorad o. Portanto, cabe a cada um montar uma rede de proteção à vida, enviando mensagens, emails e alertando os eleitores mais humildes a respeito da Operação Mentira que será realizada a partir de hoje, relatada na matéria acima, do Estadão.

Dilma "tergiversando" sobre Deus.

"Eu não acho que a gente pode achar que só existe o… aquele seu Deus, entende? Eu acho que você tem de ter, assim, uma abertura para contemplar todas as possibilidades (…) Eu me equilibro nessa questão: ‘Será que há [Deus], será que não há?” Agora a Dilma Rousseff vai escrever uma cartinha para os brasileiros dizendo que é a Santa Joana D'Arc e a Madre Teresa de Calcutá, como afirma o seu programa eleitoral. Uma carta orientada pelo Edir Macedo, o bispo abortista da Igreja Universal do Reino de Deus. Dilma não quer perder os votos dos evangélicos e católicos. A Dilma continua se equilibrando e enganando os eleitores. sobre o aborto, a união civil entre homossexuais e, também, a existência de Deus. Ou melhor: a Dilma continua  "tergiversando".

Você que pegar Dilmarréia?, basta votar em 13

Para acabar com essa doença, bastar serrar!!! = Serra

Rádio senado, "Muitos idiotas"

Ouvindo a rádio sendo de Brasilia, tive que ser obrigado a ouvir os senadores dizendo que o Brasil está precisando de investimentos em Educação, são muitos idiotas esses nosso líderes, desde o século passado a sociedade se lamenta disso, e agora eles vem se da conta que nossa educação está precária... E eles falam isso sempre, percebi também que isso é só pra encher linguiça.

Novo Twitter e o quase 1 bilhão de usuários

O Twitter está prestes a atingir a marca de 1 bilhão de usuários. A rede social já superou os 500 milhões em julho deste ano. Lançado há quase um mês, o novo Twitter já está disponível para todos os usuários. A nova versão do serviço já pode ser acessada em seis línguas e, para aquelas que ainda preferem a versão antiga, ela será descontinuada em algumas semanas.