11 de abril de 2013

Marcos Feliciano na Comissão de Direito Humanos


Sabe qual foi o maior erro do Pastor "Marcos Feliciano" ao assumir a Comissão de Direitos Humanos?
Foi querer defender os princípio morais de uma família em um país onde a imoralidade  fala mais alto.

• Está aí o brasil no ranking da capacidade de adaptação ao mundo digital em 60º por motivo da baixa qualidade do sistema educacional.

• E em 116.º entre 144 países que foram avaliados  a respeito do ensino de Matemática e Ciências sendo considerado um  dos piores ensinos de matemática e ciências do mundo

• Nossas músicas de Sucesso do século XXI mostram a mente da Juventude na recepção de conteúdos. (Acessem o Youtube confiram os mais acessados na página inicial sem se falar no facebook).

• E no Ranking global de educação ficou em penúltimo (39º) entre 40 países que estavam na pesquisa, ganhando apenas da Indonésia.

• De Acordo ao IBGE temos 1.000.000 de crianças fora da escola ainda. 

• Ao passar 10 minutos em frente a TV vemos o que a mídia nos empurra juntamente com parcerias políticas.



FICA DIFÍCIL FALAR EM MORAL EM UM PAÍS DE IGNORANTES QUE GLAMORIZAM A FUTILIDADE E SE DIZEM FELIZES COM ISSO.

Jorge Clésio

Um comentário:

  1. O homem procura um princípio em nome do qual possa desprezar o homem. Inventa outro mundo para poder caluniar e sujar este; de fato só capta o nada e faz desse nada um Deus, uma verdade, chamados a julgar e condenar esta existência.
    O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação , esse Passo Vem Crecendo de Maneira desordenada , onde A Fmilia Brasileira Assiste tudo de Braços Cruzados , enquanto Aqueles que Comrompem os Valores , tem direitos assegurados , e onde tá os direitos nossos , de nossas crianças verem a Devassidão escancarada na Midia , escola nas ruas ,isso para mim nunca será considerado como normal , mas digo que o anormal é aceitarmos isso de braços cruzados repito isso mas uma vez.
    O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
    http://claudiolimademocrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir