Marina diz que Dilma não sabe reconhecer erros

A candidata do PSB à presidência, Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira que a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, não tem capacidade para reconhecer os erros em seu governo. Marina participou do segundo debate presidencial, promovido por Folha, UOL, SBT e Jovem Pan. O primeiro encontro ocorreu na última terça-feira, na Band.

“É importante verificar que a Dilma não consegue fazer uma coisa essencial para quem pretende um segundo mandato, que é reconhecer os erros. Se ela não reconhece, não tem como reparar”, afirma Marina. “Ela disse que iria controlar a inflação, manter o País em crescimento e baixar os juros. Hoje temos inflação alta, baixo crescimento e uma situação de juros alto. A população paga um preço alto pela péssima qualidade dos serviços.”

Dilma se defendeu e disse que sabe reconhecer os erros. “Eu acho sim Marina, que é preciso reconhecer os erros e limitações. Um diagnóstico errado leva a um caminho errado, propor autonomia do Banco Central [proposta de Marina], isso só levará à maior dificuldade de regulamentação do sistema financeiro.”

A petista ainda disse que a crise econômica é fruto dos fatores internacionais. “A queda da atividade econômica é momentânea... a seca, menos dias úteis e o prolongamento da crise tem um grande impacto. Não estamos em recessão. O mercado consumidor aumenta pelo emprego e o aumento do salário”.


Fonte: band.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Encontrado em Madagascar um dos menores camaleões da Terra