Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

 Saiu o Ranking SimilarWeb do mês de março de 2020 dos sites de notícias mais acessados do Pará. O VER-O-FATO ocupa a décima terceira colocação no ranking geral no Pará e a sexta colocação quando levamos em conta somente a região metropolitana de Belém.

Os números desse ranking mostram que estamos no caminho certo em nossa missão de informar a sociedade, tendo um bom feedback de nossos leitores, em termos de engajamento e assiduidade.

Esse fator tem sido fundamental para a confiança depositada em nós pelos nossos anunciantes, mostrando suas marcas, produtos ou serviços.

Na Tabela de Classificação, pode-se filtrar os resultados para mostrar os resultados em uma região mais localizada do estado do Pará. Logo, as mesmas considerações podem ser aplicadas aos outros sites e outras regiões do estado em termos de atratividade para publicidade. O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Veja, abaixo, como está o posicionamento do seu site preferido no ranking geral e no ranking por região. Estaremos atualizando este ranking mensalmente.

OBS1: Pedimos a todos que vão repercutir essa postagem em seus sites, portais ou blogs, que utilizem o link dessa postagem junto aos créditos para o VER-O-FATO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Fobia Social - O que é uma fobia social?

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha