DETRAN de Parauapebas - Fora da Area de Cobertura

Detran de Parauapebas à semanas que não funciona, sempre fora de área de cobertura e indignando os cidadãos de parauapebas, uma vergonha, por cima de tudo foi projetado a uma distância que nem coletivo tem, pra ir até lá, temos que esperar 30 minutos para passar uma vam que trejeta para palmares 1,
O único orgão público que me parece não ter nem telefone fixo, se tem, é só 1.


Aqui estão os números de DETRAN para tirar dúvidas:
3356-0611

obs: os funcionários têm que cerder os número particulares, para facilitar o transtorno e impedir que as pessoas se articulem como pensam e desejam.

Isso são obras de nosso "querido governo cidadão." aff

Comentários

  1. Esse Detran de Parauapebas é uma vergonha para a população, funcionários que não sabem atender e a demora pra poder receber um documento é horrível, é ver si dar uma melhorada ai pq a coisa ta é feia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Goiás e estou tentando contato com o Detran de Parauapebas e simplesmente não consigo. É a coisa mais humilhante o que tenho passado, pois a falta de vontade e total descaso comigo que estou precisando de ajuda\orientação por parte do Detran-PA.

    ResponderExcluir
  3. ACHO UMA VERGONHA DA PARTE DO DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE PARAUAPEBAS ISSO QUANDO NÃO ESTA FORA DO AR. LEVEI UMA MULTA POR CONDUZIR COM(NOVE POR QUILOMETRO HORA) ACIMA DO PERMITIDO ESSO EM UMA PA DE POUCO MOVIMENTO LOGO EU QUE PROCURO ESTA SEMPRE ATENTO ACHEI QUE ESTAVA DENTRO DO LIMITE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL