Grande Caminhada pela Justiça



Prezados,

Quero compartilhar com os senhores o terrorismo que estou sofrendo na cidade de Parauapebas/PA, para que deixe a assistência de acusação do caso "Ana Karina".
É lamentável que o despreparo e ausência absoluta de conhecimento jurídico leve um "advogado" desprovido de argumentos aptos á proporcionar a defesa de seus clientes com ética e dignidade, pratique atos que são na verdade uma apelação baixa e suja.
É ridículo para OAB permitir que atos como estes continuem acontecendo, aqui em Parauapebas o representante da OAB, não toma nenhuma atitude, isso é extremamente compromometedor á minha imagem, pois, embora o "advogado" não tenha conhecimeto técnico e jurídico de que em uma ação penal pública que deverá ser julgada pelo povo, "tribunal do Júri" não existe sigilo processual, além disso, segue em anexo a decisão do juiz acerca do caso.
Acompanhei de forma imparcial e desvinculada o trabalho destas duas autoridades, e posso dizer que mudei o meu conceito acerca do Ministério Público e da Polícia Civil, ameaças de transferências destes profissionais são feitas a todo momento, pelo fato de terem se dedicado e realizado seu trabalho de forma ética e profissional, ou mesmo porque não foram capazes de entender que pobre não tem os mesmos direitos que os ricos.
As ruas da cidade estão tomadas por panfletos, com acusações falsas a meu respeito.
A liberdade de imprensa teria sido extinta da nossa Constituição?
O advogado perdeu o direito de exerçer seu ofício, munido de procuração e representar a família da vítima em fase de inquérito policial, pois não existe a figura do assistente de acusação nesta fase, sendo admitido tal figura na fase processual, o que por sinal já aconteceu, sendo aceito pelo Ministério Público o pedido de habilitação como assistênte de acusação.
A cliente deste advogado, Graziella Barros está foragida com o filho de Ana Karina nos braços, sua foto jamais foi divulgada em rede nacional, o egoísmo da maioria dos meios de comunicação não permitiram quem o caso tivesse o devido foco.
A família é pobre, mais por incrivel que pareça está moça e a criança são seres humanos como nós, seria muita prepotência desta mãe achar que poderia contar com a imprensa, com a policía, ter uma advogada?
Sim, para os acusados isso é um absurdo, afinal eles são ricos e reinam em seu coronelismo, então se ela não se limitar a entender que pobre não tem vez e que a filha dela não é igual aos demais seres humanos ricos, esta mãe terá que entender a força, na pressão, seja contra ela, contra advogada, contra quem for.
Isso jamais será capaz de me intimidar, pois conto como forte aliado chamado Deus, jogos baixos e sujos só surtem efeitos quando a vítima tem o que temer e esconder.

Quero apoio dehttp://blogdowaldyr.blogspot.com/2010/08/advogado-pede-prisao-de-delegado.html
http://www.laerciodecastro.com.br/?p=1174
http://blogdowaldyr.blogspot.com/2010/08/advogado-pede-prisao-de-delegado.html

Conto com apoio de todos vocês.

Obrigada.

O delegado e o promotor estão á disposição para prestarem quisquer esclarecimentos.

Dra. Amanda M. Saldanha 
Advogada.
AM&S Advogados


Informação enviada por e-mail








COPIADO DO BLOG
http://anjoseguerreiros.blogspot.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a