Bem-humorado, Silvio Santos comenta sobre situação financeira: 'estou pendurado'

Foto: DivulgaçãoO apresentador Silvio Santos falou pela primeira vez na televisão sobre os problemas financeiros que está tendo, conforme divulgou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O dono do "SBT" entrevistava o humorista Sergio Mallandro no "Programa Silvio Santos" quando Mallandro avisou que como deixou o reality "A Fazenda" e não tem mais chances de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, contava com a ajuda dele.

De forma bem-humorada, Silvio respondeu dando gargalhadas: "Eu? Eu estou pendurado. Tô na pendura, meu filho", disse, provocando gargalhadas da sua plateia. O programa não tem previsão de ir ao ar, segundo informou o "SBT".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Fazendeiro, Gilson Dantas (Xinguara) morre em acidente de Helicóptero.

Alfabeto Binário A -a