Comentário: Verdade da Homossexualidade

É fato que ninguem nasce homossexual,mas se torna, na medida em que vai aflorescendo sua sexualidade.A homossexualidade e o lesbianismo estão diretemente ligados a fatores psicológicos,numa análise psíquica da infância e adolescência do individuo facilmente irá dicifrar fatores que influenciaram na opção sexual...

Dentre os vários fatores influentes a referência masculina/feminina,que o individuo recebe na infância pode por exemplo determinar diretamente na opção sexual....
É ciêntifica e teológicamente impossível que o ser humano nasça homossexual,sua sexualidade se define de acordo com fatores psicológicos,e influências recebidas na infância e adolscência...



Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=662031&tid=5487930192426909458&na=2&nst=490

Comentários

  1. eu sempre fui heterossexual,namorei vários canalhas,fantasiados de carneiros.Cansei de homens,tomei nojo mesmo,tanto de sofrer com eles.Todos não querem nada de sério,chifram a gente,humilham e mentem demais.Os homens estão muito ordinários.Então,qdo. sinto vontade,masturbo,pensando numa menina bem gostosa.Claro,se não tenho um companheiro,que serve para transar,na hora e que vai me valorizar.Vou,ter prazer sozinha e ainda pensando nessa raça.Me viro sozinha,pensando na minha mesma raça,mulher.Vou dar esse mole,para esses inúteis.E as meninas,tem muito isto,nós temos muita sensualidade,uma com a outra.Muito desejo rola mesmo.Nós somos tão gstosas,que nós nos queremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Fobia Social - O que é uma fobia social?

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha