Enéas em 1994: Candidato tem 3 filhas de mulheres diferentes
RCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO
DA SUCURSAL DO RIO
O personagem moralista e turrão com que pretende se eleger presidente da República omite suas relações amorosas que resultaram em três filhas com três mulheres diferentes.
Ainda acadêmico, imberbe e iniciante na calvice, Enéas conheceu e namorou a colega Jamile Augusta Ferreira na Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, onde estudaram entre 60 e 65.
Depois de formados, tiveram Janete, sua primeira filha, hoje com 27 anos. A relação não durou e, cinco anos mais tarde, nasceria a segunda filha de Enéas, Gabriela, com outra mulher.
Também não foi duradoura a relação com a fonoaudióloga Selene Maria, mãe de Gabriela. As duas hoje moram no Rio, e a filha cabala votos para o pai entre amigos da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
"Gabi blue" para os íntimos, Gabriela estuda física e evita levar os colegas na casa do pai quando ele está por lá. Amável com quem não é jornalista, usa roupas ao estilo indiano.
Aos amigos, conta que o pai a levou a Nova York durante a adolescência apenas para visitar uma exposição. Foram num dia e voltaram dois dias depois.
Há cerca de 12 anos, Enéas casou-se com a promotora da auditoria militar Adriana Lorandi Ferreira Carneiro. Com ela teve sua terceira filha, Lígia, 9.
"Bota aí que ele é casado e tem três filhas, isso basta", pediu o assessor Hélio Codeceira.
Abordado, o candidato torna-se agressivo. "Ninguém aqui vai dar entrevista. Não preciso de jornal para ganhar a eleição", rechaça, incluindo a família toda no "nada a declarar".
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1994/8/28/caderno_especial/46.html
Comentários
Postar um comentário