3º Promessa: Parauapebas ganhará internet banda larga via fibra ótica

A informação foi confirmada pelo advogado assessor jurídico da Acip, Manoel Chaves Lima, que disse até que até o final do mês de julho, a rede de fibra ótica que está trazendo a internet banda larga, será finalmente instalada em Parauapebas.

A iniciativa é uma conquista da Acip, e da classe empresarial local. Em setembro de 2010, José Rinaldo recebeu na sede da Acip em uma reunião com os demais diretores, o diretor da WKVE Telecom que é do Estado de Minas Gerais. Na época, animado com as perspectivas de crescimento de Parauapebas e região, e a promessa de redução do ICMS, ele aceitou o convite de José Rinaldo e o desafio de trazer internet de qualidade e estável e acima de tudo acessível a todos quantos necessitem dessa importante ferramenta para melhorar as relações comerciais.


O presidente da Acip Oriovaldo Mateus recebeu com muita alegria a novidade e afirmou que “devemos comemorar a chegada da internet banda larga em nossa cidade, trazida através de fibra ótica em rede de distribuição aérea e subterrânea que já se encontra há poucos quilômetros de Parauapebas, relata Oriovaldo.


espacoabertopebas.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Encontrado em Madagascar um dos menores camaleões da Terra