Estado de Carajás com "Valmir da Integral"

O Plebiscito para a criação dos Estados do Carajás e Tapajós se realizará no dia 11 de dezembro de 2011, um domingo. É uma eleição. Os eleitores, com seus títulos em mãos, devem se dirigir à sua seção eleitoral e votar. As opções de escolha serão:

1 – VOCÊ É A FAVOR DA DIVISÃO DO PARÁ PARA A CRIAÇÃO DO ESTADO DO CARAJÁS?
      SIM ou NÃO
2- VOCÊ É A FAVOR DA DIVISÃO DO PARÁ PARA A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS?
     SIM ou NÃO

Por que votar no sim?
É necessário votar no SIM, para tornarmos independente a nossa região. Com isso teremos uma capital com recursos que hoje pagamos para serem investidos em todo o estado que passarão a ser empregados em obras e serviços para a nossa região, como saúde, educação pública de qualidade e profissionalizante, água potável, esgotos, estradas, pontes e tudo o que hoje não temos ou se temos são de má qualidade. Porque hoje somos a região que mais arrecada impostos ao governo estadual e a mais esquecida. Com a criação do ESTADO DE CARAJÁS isso irá mudar.

Aos Jovens  e Imigrantes
Peço encarecidamente aos JOVENS que já completaram 16 anos e aos que residem em nossa região e ainda não tem título que  tirem ou transfiram urgentemente o seu. Procurem o CARTÓRIO ELEITORAL e façam  como todos os cidadãos. Assim você usufruirá dos grandes benefícios que virão para a região com a criação do nosso estado. Não deixe de fazer sua parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Encontrado em Madagascar um dos menores camaleões da Terra