Mais 5 Causas verdadeiras sobre os protestos no Brasil.

Primeira: a IMEDIATA redução do número de Ministérios. Pra que esse País precisa de 39 Ministérios? A politica do “toma lá da cá” tem que acabar de vez nesse País!

Segunda: limite inegociável da taxa dos juros bancários e das empresas de cartões de crédito para “no máximo 12% ao ano” como decreta a constituição! Ou seja, acabar de vez com “essa agiotagem oficial de juros abusivos” que é simplesmente criminosa e inexplicável!

Terceira: a imediata expulsão dos deputados João Paulo Cunha e José Genoino {condenados do Mensalão} da Comissão mais importante do Congresso que é a da Justiça! Isso é uma vergonha sem precedentes!

Quarta: a redução URGENTE da carga tributária com a realização de uma grande reforma eficaz no setor! O povo brasileiro paga um dos impostos mais caros desse mundo! Isso não pode mais continuar!

Quinta: que o orçamento da União para Educação e Saúde seja prioridade absoluta e com isso seja fortalecido pelo Ministério do Planejamento por força das necessidades emergências! Causa principal “junto com o fim da corrupção” de todas essas justas manifestações reivindicatórias! 

O Gigante enfim Acordou! Chegou a hora de dizer a verdade! É minha necessidade nas ruas da cidade! Chegou a hora de dizer a verdade! Renovação total no congresso e no senado para as próximas eleições em 2014! O CHEGA tem que ser dado de forma veemente nas URNAS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

A história (parábola) dos três conselhos

Alfabeto Binário A -a

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará