À Câmara Municipal de Parauapebas

Proponho/solicito/indago que nossos vereadores possam se direcionar de uma maneira mais generosa, de uma forma mais efetiva para a sociedade. Percebe-se a falta de preocupação e um desfoco para com o povo. É necessário que se ponha na condição de realmente representantes dessa gente e que possam ser mais obsessivos e preocupado com os fatores que afligem a qualidade de vida do cidadão. As condutas ultimamente vindas dos nosso "representantes" (se assim posso chamá-los) põem à tona o desinteresse de governar por um conjunto social e fica evidente a preocupação restrita e indiferente, têm-se que está conscientes que são porta voz do povo e que cada dia precisam lutar assiduamente em favor da transparência e ética, assim se aproximarem  literalmente da matéria prima que os fazem  representantes.

Parauapebas vive a triste carência de segurança, educação e saúde, são fatores básicos e que precisam ser sanados, a cada dia jovens cidadãos morem por "n" motivos, nossos representantes (novamente, se assim posso chamá-los), precisam está atentos a esses malefícios que corroem nossa sociedade e que perduram há anos. Que possam realmente se nortearem às preocupações reais que atingem toda a sociedade e saiam desse laço da corrupção e iniquidade, mostrem-se verdadeiros gentílicos daqui e lutem por dias melhores de nossa gente. Estamos cansados de os verem acomodados e insensíveis para conosco.

Jorge Clésio - Jovem Parauapebense e que almeja, um dia, ver nossa cidade um exemplo nacional de gestão, ao contrário do que aí se apresenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL