Pintor suspeito de pedofilia é preso no interior de SP

Depois de apreender materiais pornográficos com imagens de crianças, um brinquedo de uma menina que seria abusada sexualmente e ouvir o depoimento da vítima, em Caiuá, no interior de São Paulo, um pintor de 30 anos foi preso pela Polícia Civil da cidade na tarde desta quarta-feira.

Segundo a polícia, a vítima foi submetida a exames médicos, que confirmaram a prática sexual. Além disso, ela ainda assumiu ser 'namorada' do pintor, acusações negadas pelo suspeito.

"Em buscas que fizemos na casa do pintor, nós apreendemos o computador dele com várias fotos da menina e registros de diversos diálogos com palavras amorosas e citações sobre sexo entre o pintor e a criança", disse o investigador Roque eis de Oliveira. Na casa do suspeito, também foi apreendida na cama um ursinho de pelúcia pertencente a criança.
De acordo com o investigador, o suspeito mantinha relações sexuais com a menina, 10 anos, e que seria filha de uma amiga do suspeito.

A polícia informou também que vizinhos da garota denunciaram o pintor, ao perceberem que ele levava a vítima para sua casa, e decidiram avisar ao pai da menor - que é separado - e mora em outra cidade, na Grande São Paulo. Após tomar conhecimento dos abusos sofridos pela filha, ele teria levado a garota para viver com a avó materna, também na região metropolitana da capital. Os vizinhos também fizeram denúncias ao Conselho Tutelar, segundo a polícia.

Ainda segundo informações da polícia, o pintor, a mãe da menina e seu novo companheiro, teriam buscado a criança que, com o consentimento da mãe, teria passado a dormir na casa do suspeito.

O pintor foi preso temporariamente para a sequência das investigações.

Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL