Campanha EDUCAÇÃO PARA NÓS


"Quem abre uma escola fecha uma prisão!"
Victo Hugo

"A  Educação transforma vidas e eventualmente o mundoJorge Clésio
 
A Educação transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo - P. Freire
Nessa categoria o blog vai se comprometer a mostrar a realidade sobre nossa Educação, mostrar o que precisamos para melhorar. A Campanha Educação para nós  está associado a um modo de apelo, vai ser um meio para retratar a carência que estamos passando, tudo isso com intuito de conscientização para poder tornar todas as mentes (que por aqui passam) visionárias em relação ao assunto. Iremos postar artigos, recapitular notícias, mostrar imagens etc. para expor o que eu sinto, oque sentimos e o que você sente com essa precariedade.

Educação para nós, é uma iniciativa do próprio Blog que sempre se manteve com assuntos benéficos para a sociedade. com essa campanha o Blog espera atingir uma grande massa de pessoa que vivem essa realidade sem esconder.

Então, participem, comentem e façam isso valer!


Comentários

  1. Realmente, investir na educação é algo que qualquer país como o Brasil deveria priorizar. Se pensarmos bem, o pais ganha a curto prazo também, porque se formarmos um bom profissional a cada 12 anos, será uma contribuição para pelo menos 40 anos que aquele profissional irá fazer para o pais, ou seja, trará beneficios durante um longo tempo. Se passarmos isso a um número considerável e equivalente a uma nação inteira, vamos ver que o Brasil vai sim ganhar em todas as areas. O problema não é sabermos disso, e sim fazer o pais ser menos político e também fazer a população ser mais observadora. Um mal político é aquele que diante da população não faz nada, mas as vezes o cara fez algo de muito bom economicamente. Já o político ve sempre a oportunidade de fazer algo que tenha retorno em 4 e em 8 anos, nunca a longo prazo por causa da exigência da população. Temos ai o perfil político formado aqui no Brasil, enquanto isso continuar, a educação vai pro saco...

    ResponderExcluir
  2. Muito Interessante essa iniciativa estarei sempre aqui dando a maior força;;;

    João Pedro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a