Jorge Clésio: Jamais minta pra mim

Chama-me de estranho.
diga que sou arrogante.
peça o que quiser pra mim.
faça isso isso todo instante.

Ouça bem o que eu digo.
interrogue-me quando precisar.
sinta-se segura comigo.

sempre irei te ajudar,

Sorria sempre que necessário.
Eu isso também vou fazer
posso até parecer um bobo.
mas sempre direi o que vou ser.

Tenha certeza do que sou.
Espero que sempre sejas assim.
Respeite-me e eu te respeito.
mas, jamais minta pra mim.

Ajude-me como sempre faz.
Eu faço o que precisar.
Esteja sempre comigo.
que jamais vamos nos magoar.

Comentários

  1. Chega de ser imposto a fazer as coisas, temos capacidade interna para tudo, basta apenas usá-la e não mostra-nos como idiotas fazendo a vontade dos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Melro-preto - AVE

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha