Poema: BUSCAI PRIMEIRO

BUSCAI PRIMEIRO

“Buscai primeiro o Reino”, “Outras coisas virão depois”.
“Mas busquem primeiro o Reino”, “O depois é um extra”.
Mas só vejo a procura pelo extra: “Primeiro quero o extra;
Se eu tiver o extra, eu tenho o reino”. Quem disse isso?
“Foi meu pastor televisivo que falou direto do seu altar.
É... Ele tem um altar só dele de onde é venerado.
Ele me dá tudo de que preciso, sem sacrifício;
Ou melhor, por uma mera ajuda financeira.
Que é o reflexo real da minha fé.
Oferta pouca.
Fé pouca.
Quero
Minha
Benção
E é ele
Quem vai
Me dar isso.”
Então, sendo assim,
Pra quê buscar o Reino?
Engajamento, nova vida: “Aparta de mim esse cálice!”


 - Rafael Arguelles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL