Poema: GOTAS


GOTAS



A

Lua

Já foi,

Sumiu.

As nuvens

Em rubros tons,

Elas a encobriram.

Estou cansado e suado

Mas não importa, faz frio agora.

De minha testa escorrem ligeiras gotas,

Mas já sinto o vento ficando cada vez mais forte,

Ele sopra me trazendo um cheiro de umidade no ar.

Estou sozinho, estou no escuro, pisando terra da estrada.

Começo a chorar, se é que já não estava antes, mas agora

Sinto medo, a pouca luz que havia, entre as nuvens sumiu.

A lágrima escorre no rosto, mais uma, mais outra e outra.

Começa chover; sem visão, só ouço barulhos de pingos.

Sinto a água cada vez mais forte, como um batismo

Já não tenho suor, já não tenho lágrimas.

Sinto-me lavado, limpo e leve.

Sinto uma paz.





 - Rafael  Arguelles 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL