Discutindo Sobre ainda a Maconha.


Depois e mostrar alguns dados estatísticos e provar um cara revoltado com minha informação e conhecimento veio e disse.




De onde vc tirou essa estatistica Jorge Clésio qual foi a fonte? Ministério da Saúde ou alguma Universidade Federal ou até mesmo alguma Secretaria de Segurança de algum estado da federação? Acho que vc deve ter visto em alguma revista teen.


e eu citei a fonte. aí sim ele ficou inconformado, com minha coragem e inteligência e veio com essa.




Jorge Clésio já que você possui meios estatísticos, me ajuda aí e me diz qual a porcentagem de água potável no mundo e dentro de número qual é a porção do nosso país? Quantos hectares de florestas são desmatados por ano e quais os estados que tem a maior porcentagem em desmatamento? E no Pará as madereiras ainda continuam a pleno vapor?






eu logo lhe respondi:


Só sei a do pará, que eu moro aqui,, eu sei,, que aqui foi constatado o maior indice detrabalho escravo, e uns dos mais devastadores da amazônia....

os outros eu não sei, e isso é um joguinho seu, para tentar me pegar em minhas palavras,, pensa que sou idiota,,,?
vai te catar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL