O que vc faz para melhorar o meio Ambiente?


A partir de semana passada eu conversei com meus pais e estamos desligando todos os aparelhos na tomada quando não estão em uso. Antes ficavam ligados no stend by, e gasta muito energia isso..
Uma atitude que é tão simples ajuda de uma forma incrível.
Já estamos notando a diferença na conta ;) 

Água eu sempre economizo... no banho.. quando lavo a louça..
ENessa parte acho que eu chego a ser muito chata.. ODEIO desperdício de água.



Economizo água, evito ligar ferro toda hora, Ar condicionado só ligo
em casos extremos.. (e olha que esse ano o calor beirou o insuportável rsrs),
Junto óleo de cozinha e entrego em uma ong aqui perto, agora estou evitando 
o máximo receber sacolas plásticas... (tenho mudado meus conceitos ao poucps)
Tentando me libertar de velhos vícios em que fui criada. 

Uma das coisas que eu acho nojento é jogar lixo na rua!
eh uma atitude tão ignorante da parte de muita gente, e muitos pais jogam lixo ainda na frente dos lixos.

dai se vai um vandalo e suja a parede dele de spray o animal ainda axa que porco é o cara e não olha o próprio rabo

ambas as atitudes são erradas

se comessarmos a tratar o pichador da mesma maneira que tratamos que joga lixo na rua. chingando fazendo ele limpar o que sujou, num tera nem se quer uma bituca de cigarro na rua!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR