Fugitivo do Pará é recapturado no Ma.

Um fugitivo da Penitenciaria de Marabá, no Pará, foi recapturado por policiais militares de Bacabal, no Maranhão.  Rubenilson Silva Lopes, de 29 anos, foi conduzido para a delegacia do município, e de acordo com as investigações ele responde por vários crimes no Pará.


Segundo o delegado Day Robson Costa e Silva, da delegacia de Bacabal, o elemento foi recapturado a partir de uma denúncia de sua própria mulher, que após uma discussão de relacionamento e por outros motivos, ligou para polícia informando que ele estaria no banco Bradesco naquela cidade, efetuando um saque.


Na ligação, a mulher disse aos agentes que ele era foragido da Penitenciaria de Marabá, no estado do Pará. A polícia chegou ao local em alguns minutos e efetuou a prisão do Rubenilson, que não apresentou nenhuma resistência à prisão.


O delegado disse que em desfavor de Rubenilson existem mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela comarca de Marabá, e com base em levantamentos no Infoseg e em contato com a polícia daquela cidade paraense, foi constatado que ele responde por vários crimes, dentre os quais homicídio, assaltos e formação de quadrilha, todos cometidos no Pará.


O delegado ressaltou também que ele veio para o Maranhão com intuito de se esconder e praticar mais assaltos. Rubenilson permanecerá preso na delegacia de Bacabal, e a polícia maranhense irá aguardar autorização para transferi-lo de volta para o Pará.  


Parabéns a Segurança Publica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Fobia Social - O que é uma fobia social?

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha