Caso Ana Karina: A Justiça ouve quatro acusados da morte da jovem Ana Karina

A Justiça ouve, na manhã desta quarta-feira (9), quatro acusados da morte da jovem Ana Karina Matos Guimarães, 29 anos, crime ocorrido em maio do ano passado em Parauapebas, no sudeste paraense. A jovem desapareceu grávida de 9 meses. Ela teria sido morta pelo ex-companheiro, que confessou o crime. Segundo ele o corpo foi jogado no rio, dentro de um barril cheio de pedras. O corpo não foi localizado.
Esta é a primeira vez que a Justiça ouve os quatro acusados do crime. São eles o pecuarista Alessandro Camilo, ex-companheiro da jovem e; Florentino Rodrigues, o 'Minêgo', apontado como cúmplice; Francisco de Assis Dias, o 'Magrão', que seria o responsável pela ocultação do cadáver, além de Graziela Barros, que na época do crime era noiva de Camilo e é acusada de planejar a morte de Ana Karina.
Na primeira tentativa de ouvir os acusados, ocorrida em dezembro do ano passado, a Justiça adiou a audiência a pedido da defesa. Os advogados dos acusados alegaram falta de segurança na transferência dos três pessoas, que estão recolhidos a penitenciárias próximas à capital. Já Graziela Barros, é a única suspeita que está livre. Ela conseguiu habeas corpus.
Os depoimentos foram iniciados por volta das 11h30 da manhã de hoje, na Comarca de Parauapebas. Os acusados são ouvidos pelo juiz Líbio Moura. A audiência deve se estender por toda a tarde.




Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102441347&tid=5477437776301342482

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Encontrado em Madagascar um dos menores camaleões da Terra