Coisas do meu pensar


Quantas vezes é difícil ouvir tua voz no despreso da resistência do meu eu, Lembro-me de querer relembrar do amor que sem reservas se viveu por mim, o que mais quero é que esta angustia por uma vez tenha fim, minha meditação infinita diz mim que ainda não é hora de cessar e a fortaleza do meu querer com uma imensa complexidade percebe que me aperfeiçou na fraqueza, e que a tal meditação extraordinária que em mim é construida, presume-se que existo, porém quase nada sou, o que frusta mais ainda esse pensamento frágil e imenso. mas que sempre decide-se que eternamente nunca esquecerar-te.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código

Encontrado em Madagascar um dos menores camaleões da Terra