Balas no Corpo

Uma mulher estava grávida de trigêmeos. Ela entra no banco para retirar dinheiro mas o banco estava sendo assaltado, de repente ela leva três tiros.
Correm com ela para o hospital, os médicos examinaram e viram que os 3 tiros pegaram nos 3 filhos . Os médicos conseguem salvar os filhos e a mãe.
Doze anos depois a menina entra no banheiro e sai gritando:
- Mãe, mãe! .
- O que foi minha filha?
- Eu caguei uma bala.
A mãe explica para filha o que tinha ocorrido quanto ela era criança . 2 horas depois a outra menina entra no banheiro e sai gritando:
- Mãe , mãe!
- O que foi minha filha?
- Eu caguei uma bala .
De novo a mulher explica para seu outra filha o que tinha ocorrido. Nesse tempo o menino chega desesperado:
- Mãe, mãe!
- Já sei meu filho você cagou uma bala!
- Não mãe, eu fui bater uma punheta e matei a empregada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL