O seu lixo é parte de você


Certamente todos ficam tristes quando, ao andar pelas ruas da cidade, se deparam com o lixo espalhado por todos os cantos. No entanto, mais do que ficar triste, é importante que as pessoas façam um mea culpa e se sintam também corresponsáveis por aquilo que acontece em suas localidades. Afinal de contas, já imaginou se um dia a cidade se revolta contra nós?
Com essa ideia esquisita na cabeça, o jornalista Peri Pane resolveu executar um experimento. Ele elaborou uma vestimenta plástica com diversos bolsos nos quais, ao longo de uma semana, ele guardaria todo o lixo que ele gerasse em suas atividade cotidianas. Nascia assim, o Homem Refluxo.
Embora tenha uma aparência não tão típica de um super-herói, a mensagem que o Homem Refluxo passa é bastante nobre. Ele faz com que as pessoas reflitam sobre seus hábitos e visualizem, em si mesmas, como elas seriam se a natureza lhes devolvesse todo o lixo que elas descartam.
Acesse o site http://www.homemrefluxo.com/ e saiba mais sobre esse incrível personagem. Quem sabe assim você não cria o seu próprio super-herói ecológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL