João o Irmão do Mário,, ahhahahha

Pedrinho era um Garoto com alguns disturbios mentais.
Um belo dia indo para escola passa em frente a uma construção, e os operarios lá de cima mexem com ele:
- Ow, muleke! Vc conhece o Mario?
- Que Mario?
- Aquele que te comeu atras do Armario.. hahahahahahhahahaha

Nos Proximos dias a mesma cena acontece, Pedrinho não aguentando mais a situação abre - se com seu Pai:

- Pai, todos os dias eu vou pra escola e no caminho uns pedreiros perguntam se eu conheço o mario, mas eu não conheço o mario, aí eles dizem que é aquele que comeu atrás do mario, e riem de mim... :(
- Calma meu filho, isso não vai ficar assim, amanha vc passa lá e pergunta antes se eles conhecem o jão, se eles falarem que não, vc fala aquele te comeu atras do fogão, daí vc zoa eles.

No outro dia Pedrinho a caminho da escola todo feliz cantando:
- O jão, o jão... ♫lalala.♫
Qdo chega em frente a construção:
- Ow ow, vcs conhecem o jão?
- O jão irmão do mario?
- Que mario???? ...............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR