Formatando fontes em HTML - Serve para orkut

Primeiro passa conhecer os tipos de formatação em HTML:

:
Vc está declarando que vai usar formatação de fonte e para isso temos várias formatações como Tipo da fonte ou entre as aspas você irá digitar o nome de uma fonte, qualquer fonte, essa é umas das principais pois é esse comando que muda o tipo da fonte o estilo que é a mais desejada para quem que fazer esse tipo de formatação.

Então usando você também pode modificar o tamanho da fonte que é dado como "size" ou seja  o size é responsável para alterar o tamanho da fonte.

Além dessas autoerações você pode mudar a cor da fonte que é a formatação mais usado no site de relacionamento Orkut, e o comando responsável para para fazer essa auteração é o o comando "color" esse como já é uma palavra colguinata  já dá para definir a função. Então ficaria , daí você já modificou o estilo, o tamanho e a cor.
Dica: na tag "font" vc pode usar qualquer nome de fonte que voê conhece, porém você tem que ter uam certa precaução... pois você está formatando para os outros ou seja isso irá ser visto em outros computadores se for o caso. então vc tem que usar nome de fonte que existem em todo computadores, as principais são: Calibri, Arial, comic sans ms, Times new roman, Agency, verdade, vivaldi, tahoma, Script, essa são as pincipais fontes.

Por: Jorge Clésio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL