Promessa de Internet Banda Larga em Parauapebas de Fail - Prefeito

É uma pena, mas faltam apenas 12 dias para vencer o prazo estipulado pelo próprio prefeito Darci Lermen (PT) para implantar, em toda a cidade de Parauapebas, internet banda larga de boa qualidade e de graça para todos.




Quando o prazo terminar, esta será mais uma promessa a ser incluída na pasta das "não cumpridas" pelo nosso querido prefeito. Aliás, fazer promessas e não cumpri-las parece ser o forte dele.



Além da internet, prometida há seis meses quando estava concedendo entrevista coletiva para anunciar os nomes dos aprovados no concurso, várias outras já deixaram de ser cumpridas.

Tais como: orla, hospital, internet livre, 1.000 casas, aterro sanitário, pórtico na entrada da cidade, escolas infantis, posto de saúde no Betânia e Liberdade II, revitalização do “costa pra rua”, calçadas nas ruas Sol Poentes e Rio de Janeiro, abertura da Rua 16 e Belém, praças Cedere, Da Paz, Palmares e Casa Populares, receber da Vale, os lotes da Vila Sanção, o terreno para a AOP, terreno para os associados da imprensa, ginásio poliesportivo no Beira Rio… ufa!!! o trem de passageiros da Vale passará a chegar em Paruapebas mais ou menos como o da foto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL