Fundadores do Google lamentam morte de Steve Jobs

Fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page lamentaram, nesta quarta-feira, a morte de Steve Jobs, ex-CEO e cofundador da também gigante da informática Apple. "Desde os primeiros dias do Google, sempre que Larry e eu procuramos inspiração para visão e liderança, não precisávamos olhar além de Cupertino (cidade onde fica a sede da Apple, na Califórnia). Steve, sua paixão pela excelência é sentido por todos que tocaram um produto da Apple (incluindo o macbook, a partir do qual escrevo exatamente agora). E eu presenciei (essa paixão) pessoalmente nas poucas vezes em que nos encontramos", publicou Brin em seu perfil no Google+.

"Em nome de todos no Google e, de forma mais abrangente, na tecnologia, sua falta será muito sentida. Minhas condolências à família, aos amigos e colegas na Apple", completou Brin. Também por meio da rede social do Google, Page afirmou estar "muito, muito triste de ouvir" sobre a morte de Jobs.

"Ele era um grande homem, com conquistas incríveis e inteligência maravilhosa. Ele sempre pareceu capaz de dizer em muito poucas palavras o que você deveria estar pensando antes de tê-lo pensado. O seu foco na experiência do usuário, acima de todo o resto, sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito gentil em me contatar quando me tornei CEO do Google e dedicar tempo oferecendo conselhos e sabedoria, ainda que estivesse longe de estar bem. Os meus pensamentos e os do Google estão com sua família e com toda a família da Apple", publicou Page.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código