Morre Steve Jobs, fundador e gênio da Apple

Hoje o mundo da tecnologia perde um dos seus principais nomes, Steve Jobs, fundador e ex-CEO da empresa Apple, que não sobreviveu ao câncer, doença com a qual lutava desde 2004, tendo falecido nesta quarta-feira aos 56 anos.
Segundo o site da Apple. Segue o texto em tradução livre:
“A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano.  Aqueles de nós que foram agraciados por conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será  para sempre a base da Apple.Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com
Mensagem no site da Apple
Mensagem no site da Apple , sobre seu fundador
A causa da morte do fundador da Apple ainda não foi confirmada. Porém, nos últimos anos Steve Jobs foi afastado algumas vezes da companhia em função de problemas de saúde. Em 2004, por exemplo, ele passou por uma cirurgia para tratar um câncer no pâncreas. Após cinco anos, Jobs recebeu um transplante de fígado. Em ambas as ocasiões, ele se afastou das atividades da companhia. Em sua carta de renuncia ele escreveu :
“Eu acredito que dias mais brilhantes e inovadores para Apple estão à frente dele. E estou ansioso para assistir e contribuir para seu sucesso.”
“Eu tenho feito alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e eu agradeço a todos pelos muitos anos  que trabalhamos juntos.”
CEO da Apple, Tim Cook fez a seguinte declaração:
“A Apple perdeu um visionário e gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre a base da Apple.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Código de Sangue e Armas para GTA San Andreas - Códigos GTA - Todos os Código