Miss Universo 2011 (Leila Lopes), da Angola

Leila fica emocionada ao saber resultado Leila Lopes conquistou o título de mulher mais bonita do mundo na noite desta segunda-feira, dia 12.

Carismática e com um rosto perfeito, a jovem de 25 anos é natural de Benguela, mas reside no Reino Unido, onde estuda gestão de empresas.

Durante as três semanas de confinamento em São Paulo, ela dividiu o quarto com a Miss Brasil Priscila Machado, de quem se tornou grande amiga. "Posso dizer que dormi três semanas com a Miss Universo", brincou Priscila orgulhosa.|

Emocionada, Leila recebeu a coroa de Ximena Navarrete e agradeceu a Deus pelo título.

Madalena Silvestre, diretora do Comitê Miss Angola, comemorou a vitória. "Eu esperava por este resultado. Ela será recebida com festa no país", disse em entrevista ao band.com.br.

Momento decisivo:
Leila Lopes foi questionada por um dos jurados sobre o que mudaria em sua aparência. Prontamente, a Miss Angola respondeu que não mudaria nada porque é muito feliz com sua aparência, além de ser muito bem educada e feliz.
Leila não é a primeira negra a conquistar o título

Janelle Commissiong, de Trinidade e Tobago, foi a primeira Miss Universo negra a conquistar a coroa em 1977. Em 1998, Wendy Fitzwilliam, também de Trinidad e Tobago, levou o título. Ela foi sucedida por outra miss negra, Mpule Kwelagobe, de Botsuana.

Classificação final:
1º lugar - Leila Lopes (Angola)
2º lugar - Olesya Stefanko (Ucrânia)
3º lugar - Priscila Machado (Brasil)
4º lugar - Shamcey Supsup (Filipinas)
5º lugar - Luo Zi Lin (China)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha