Garoto de 13 anos mata outro de 12 e enterra corpo no quintal de casa

Na manhã desta segunda-feira, 21, um adolescente de 13 anos assumiu ter matado um colega de 12, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia (787 km de Salvador) e enterrado o corpo no quintal da casa onde mora. O crime teria ocorrido após uma discussão por causa de DVD’s.

De acordo com o adolescente infrator, a vítima teria pedido um DVD emprestado. Ao dizer que não podia emprestar, o menino de 12 anos teria subido em um muro e ameaçado jogar uma pedra nele, além de afirmar que chamaria outros parentes para agredi-lo.

O garoto disse, em depoimento, que teria ficado com medo e, por isso, golpeou o colega com uma enxada. Depois de ver o menino caído no quintal da casa, contou que resolveu tirar suas roupas, enterrar o corpo e não contar a ninguém o que aconteceu.

Porém, quando a mãe do acusado, Edna, que trabalha em um hospital, chegou do trabalho e foi ao quintal, percebeu que a terra estava um pouco remexida. Quando chegou mais perto, viu o garoto morto. Assustada, ligou para a Polícia Militar. 

O adolescente será encaminhado ao Ministério Público.





(E a diminuição da maioridade penal, o que os que são contra devem pensar em um momento como este?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Melro-preto - AVE