Semana da Árvore em Parauapebas (O que tinha que ser feito)


Semana da Arvore:

Ao meu ver, esse tipo de evento, ou seja um evento com essa finalidade pode que não seja hoje muito valorizado, mais falar sobre nossas florestas e em si as arvores, vai ser uma dos assuntos mais importantes que existe, as pessoas ainda não se deram conta do valor que uma arvores tem, é tão grande que se soubessem  haveria uma revolução para a inibição dos acontecimento que vem havendo em nosso cotidiano.

As arvores, tendo em abundância é capaz de inibir todos os males em relação a natureza, tudo pode ser resolvido pelo simples valor de uma árvore, isso é uma coisa que nem todos os humanos ainda não sabem, mas ao se falar de Tempestades, Anchorradas, Enchentes, Aquecimento Global, Escacês dos animais etc. todo pode ser resolvido com uma floresta, com um plantio rico, com arvores em todo lugar, e um milionário investimento em comunicação social. tudo nesse sentido ajudaria o nosso planeta. porém nada acontece sem o consenso da sociedade.

Esses tipo de evento em Parauapebas deveria ser uma coisa continua assim como em todo o território nacional, mas infelizmente só acontece em dias de comemoração e após isso, acaba-se em nada, para uma bom resultado contínuo nesse tipo de iniciativa tem-se que ter uma equipe contínua, e não apenas fazer por fazer ou seja para está promovendo a política municipal que está uma coisa vergonhosa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Melro-preto - AVE

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha