Os aplicativos indispensáveis para o IPAD


O IPAD pode ser um grande aliado nas tarefas do dia-a-dia, no entanto para isso é necessário escolher a melhor ferramenta para cada função. Abaixo você vai encontrar os apps que podem fazer a compra do tablet valer ainda mais a pena.
Para trabalhar
Pages
A ferramenta de edição de textos permite escrever e editar tabelas. É possível abrir qualquer formato, de Word a PDF, e enviar os arquivos para impressão.
Keynote
Com esse aplicativo é possível criar apresentações com gráficos animados com mais de 20 composições disponíveis.
GoodReader 
Esse leitor de PDF permite a leitura de revistas, livros, e arquivos em TXT. A ferramenta conta também com aúdio e vídeo, além de um bloco de anotações, que pode ser inserido durante a leitura.
Para ler
Ibooks
O aplicativo é gratuito e com ele você passa a ter sua própria biblioteca e comprar livros recentes e clássicos. Há possibilidade de marcas as passagens favoritas e incluir notas.
Marvel
Compre os quadrinhos de super heróis, como capitão américa e homem aranha, no aplicativo da Marvel. O modo de exibição pode ser escolhido entre a forma animada ou painel por painel
Google Books
Leia livros de forma diferente. É possível mudar a fonte, pesquisar palavras que estão no livro e informações sobre ele.
Para estar conectado
Twitter
Acesse o que os seus amigos estão postando em tempo real. Veja os tópicos mais comentados e entre no perfil que quiser.
Dailymotion
Esse aplicativo reúne diversos vídeos. Além de encontrar os virais do momento, é possível descobrir os mais vistos e fazer uma busca completa nas 15 categorias disponíveis.
WordPress
Você pode postar, adicionar imagens e vídeos no seu blog wordpress. Com o aplicativo também é possível moderar os comentários e cuidar de outros aspectos do blog.
Para estar informado
Flipboard
Esse aplicativo junta as notícias, fotos e atualizações de seus amigos em todas as redes sociais que você participa. A visualização é feita como se fosse uma revista.
BBC News
Se atualize com as últimas notícias do mundo inteiro pela BBC. O aplicativo está disponível em diversas línguas, além de contar com diversas categorias de notícias.
Offline Pages
Com esse aplicativo, o usuário pode salvar páginas web, até as que precisam de login e senha, para lê-las offline, posteriormente.
Para saber mais
World Atlas HD
Com o aplicativo é possível acessar todos os mapas com boa resolução e detalhes. Se conectado à internet é possível dar zoom e até ver sua casa.
IMBd 
Um dos maiores sites de filmes, TV e celebridades insere nesse aplicativo trailers, galerias, programação e últimos lançamentos. São informações detalhadas de mais de 1 milhão de filmes e séries de TV.
Wolfram Alpha
O dicionário de curiosidades conta com informações de especialistas sobre diversos assuntos. Acesse a informação que você precisa de uma forma simples de ser entendida.
Veja outros aplicativos essenciais para tablet.

http://blog.maisestudo.com.br
FonteUniversia , 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará

Alfabeto Binário A -a