O aborto""" Quando a Abortagem deve ser Legalizada. - Dilma quer saber e não sabe!

Sabe nem o que quer dizer!!!!


Pra legalizar oAaborto, não seria só dizer "Vai ser legalizado",,, tudo tem o pq, Agora abortar só por aborata por ato de preguiça e Covardia,,isso sempre tem que ser crime... Hoje qualquer pessoa que tem iniciativa pra fazer sexo, ele tem ciência do que está fazendo,

Passa o periodo de prazer aí se arrepender de ter transado e principalmente de não ter sido preservado, aí vem com o ditado, "Deus sabe o que está fazen" eu particulamente chamo uma pessoa que fala isso de Abestada(a) como já chamei várias amigas, que se iludem com rápazes só porque não para de dizer eu te amo, e acabam dando a buceta pra eles, no final engravidam o tal namorado não quer nem saber.


No entanto o caso do Estupro, Pedofilia, isso sim é pra ter todo direito de abortagem. Nesse caso o culapado é o Violentador que por mim poderiam até ser morto. e não a mãe, pois um ato desse é muita covardia e ignorância de um homem que põem fim em um inicar de vidade de uma pessoa, que maioria são adolescentes. Esse é um caso que temos hoje em todos lugares até mesmo pais usando filhas e as engravidando.
 
Claro que tudo tem seu tempo, desde que não cause danos para a gestante. Nos princípio biblico todos defendem o não ao aborto. mais todos temos conciencia do que estamos fazendo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR