Templos e Centenários Cristãos

Enquantos muitos fiés morrem de FOME esles estão aí usurfruindo do dinheiro só pra dizer que são poderosos... em vez de tarem ajudando o povo diretamente,,, Eu construiria centenas de casas e daria Paras os mendigos, que são cientes mas são pobres de conheicmento, como é uma Igreja que arrecada muito dinheiro,,, eu construiria uma casa só pra da comida pra quem precisa... procurava um meio de gerar emprego para as pessoas, incentivá-las e trabalhar, e não ir construir grandes templos, e contirnuar limitando-os a religião.

Essas idéias que citei, aplicaria principalmente em cidades como parauapebas, É muito rica, porém, tem muitas calamidades existentes... Eles podiam dar exemplo de humildade e não de Prosperação a sí próprio... Na minha concepção não precisa ter o maior templo do brasil pra conseguir colocar pessoas em caminho divinos... como tá acontecendo em são paulo (templo de Salomão).


Uma coisas que eles mais ensinam, "Amar o próximo como a si mesmo", Gente, é muito dinheiro, esses inteligentes podiam tomar outro tipo de Idéias, e traria até mais reconhecimento, pois inteligência eles tem.

Mas hoje até nas Igreja à disputa de poder, ou seja eles querem mostrar a que mais cresse e não a melhor para o povo que são totalmente limitados a eles.
 
Creio que Deus não quer saber de grandes montes de tijolos não, e sim de grandes montes de gentes, que não precisaria se acomodadar é uma coisa que não remete ajuda nenhuma, aliás poderia ser uma coisa mais simples, e o restante do dinheiro aplciar em coisas mais produtivas para os fiéis.

Comentários

  1. Você nem precisa ir tão longe para buscar exemplos de Igrejas que querem mostrar a força do seu império através de templos.

    Aqui em Parauapebas temos o exemplo da Assembléia de Deus Missão, além de um templo gigantesco que ocupa mais que a metade de uma quarteirão de uma das áreas mais valorizadas de Parauapebas com fachada de mármore e tudo mais, a Assembléia de Deus tem um exagero de templos espalhados pela cidade, só no Bairro Liberdade que não é um bairro tão grande tem mais de 6 igrejas só da Assembléia Missão.

    Aí eu me faço a mesma pergunta que você, será que a tal MISSÃO é ostentar riqueza e mostrar quem cresce mais? É justo uma igreja(e seus líderes) esbanjar tanto luxo enquanto boa parte de seus integrantes (que são os que pagam por isso) viverem de forma miserável?

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e não descarto que me referir a ela, pois é a mesma que está contruindo o tal centenário, o qual dizem que vai ser o maior que já vimos no brasil, imagine...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

A história (parábola) dos três conselhos

Alfabeto Binário A -a

Portal Canaã é o site de notícias mais acessado no sudeste do Pará