Eaton participa da feira de talentos da Unicamp 2011

Acadêmicos poderão se candidatar às cerca de 60 vagas de estágio oferecidas pela multinacional
Valinhos, Brasil- A Eaton, líder global em tecnologia diversificada para gerenciamento de energia e empresa reconhecida como referência na produção de embreagens e transmissões, estará presente durante a Feira de Talentos da Unicamp, que acontecerá no próximo dia 11 de agosto, no Ginásio Multidisciplinar da universidade. Esta é a terceira vez que a Eaton marca presença no evento, considerado a maior feira de recrutamento do Estado de São Paulo.
Durante a Feira de Talentos, a Eaton apresentará o seu Programa de Estágio através do estande do GRUCA (Grupo de Recursos Humanos de Campinas), onde seus profissionais farão captação e explicarão como os candidatos deverão se cadastrar às vagas de estágio.
O Programa de Estágio da Eaton terá início em janeiro de 2012 e duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período no caso de estudantes do terceiro ano do ensino superior. Na Unicamp, durante o evento, serão oferecidas cerca de 60 vagas para diversas áreas da empresa, todas na cidade Valinhos (SP), onde está alocada uma parte da produção de produtos Vehicle Brasil.
Este programa, que existe há mais de 20 anos, prepara cada estagiário com instruções para desenvolvimento pessoal de acordo com a área de atuação. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, assistência médica e odontológica, alimentação, transporte fretado, cesta de natal e seguro de vida.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter conhecimentos avançados em inglês e informática, e estar cursando o penúltimo ou o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Propaganda e Marketing, Contabilidade, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica.
As vagas do Programa de Estagio estão disponíveis em diversas áreas da empresa, entre elas: Engenharia de Produtos, Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Meio Ambiente, Qualidade, Engenharia da Produção, entre outras.
Feira de talentos da Unicamp- Visite o estande da Eaton durante o evento, no Ginásio Multidisciplinar da universidade que está localizado na Rua Elis Regina - Cidade Universitária, das 9 às 20 horas. Aproveite a oportunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pela empresa e cadastre seu currículo para novas oportunidades.
Eaton Corporation -A Eaton Corporation é uma empresa industrial diversificada de gerenciamento de energia com vendas de 13,7 bilhões de dólares no ano de 2010. Celebrando o aniversário de 100 anos em 2011, a companhia é líder global em tecnologia de componentes e sistemas elétricos para qualidade, controle e distribuição de energia; componentes hidráulicos, sistemas e serviços para equipamentos industriais e de mobilidade; sistemas aeroespaciais, hidráulicos e pneumáticos para uso comercial e militar, e sistemas de transmissão de potência com desempenho otimizado, alta economia de combustível e máxima segurança para veículos comerciais e automotivos. A Eaton emprega aproximadamente 73.000 pessoas no mundo e vende os seus produtos a clientes em mais de 150 países.

|www.eaton.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL