Use água para carregar bateria do seu celular

Conforme os celulares ou “smartphones” ganham novos recursos, aplicativos e navegabilidade na internet, a bateria vai sendo consumida cada vez mais rapidamente, o que obriga muita gente a levar o carregador na bolsa ou na mochila e ficar dependente de uma tomada. Para resolver o problema, foi criado o Power Trekk, que carrega a bateria à base de água! Isso mesmo, você pode recarregar seu aparelho celular ou até mesmo seu MP3 player utilizando um recipiente com água ao invés de precisar usar energia elétrica!
De acordo com matéria divulgada no site Mundo para Morar, o aparelho é compatível com uma grande variedade de celulares e até ipods via entrada USB. A economia de energia elétrica pode ser grande, já que o carregador gera eletricidade sozinho utilizando o hidrogênio da água utilizado em conjunto com o pacote de combustível PowerPukk.
Anunciado durante a Mobile World Congress, em Barcelona, o carregador parece ser uma ótima opção sustentável para economizar energia elétrica e ainda levá-la para onde você precisar.
Esse produto o Greenvana não tem entre seu mix, mas oferece duas variações de carregadores de celulares que aproveitam a energia solar, seja para iPhone 3G ou 3GS ou um multiuso. Uma outra possibilidade é a mochila, que também capta energia solar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

As Torres Gêmeas, ataque em 11 de Setembro de 2001, ENTENDA

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL