Após cirurgia Deputado Tiririca deixa Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Deixou neste domingo (30/01) onde estava internado após cirurgia o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca. Tiririca passa bem depois de operação na vesícula e já se encontra em sua casa.
A Cirurgia
Apresentando fortes dores na região abdominal foi internado na manhã de sexta-feira (28/01) o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca. Os exames realizados revelaram grande concentração de pedras na vesícula, além de uma gastrite aguda. O parlamentar teve que ser operado por volta de 17h00 desta para retirada de pedras na vesícula e segue internado em São Paulo no Hospital Sírio Libanês.
A assessoria de imprensa do deputado informou que ele passe bem. E estará pronto para a sua posse.
Conforme o comunicado do seu partido, o PR, o médico que atendeu o parlamentar eleito, Raul Cutait, afirmou que o quadro de saúde do paciente não é preocupante. A urgência da operação, portanto, ocorre porque Tiririca quer participar da cerimônia de posse no Congresso na próxima terça-feira, em Brasília. Tiririca foi o deputado mais votado das eleições de 2010, com 1.353.820 votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serial, Ativador do IDM - Internet Download Manager

Alfabeto Binário A -a

Número da ANATEL, Telefone da ANATEL (0800) - Entre em contato com a ANATEL

Caso de Joana Marcenal: Falso médico atende menina e Pai da menina Joanna diz estar abalado com a morte da filha

Como evitar que a poluição do ar afete a saúde? Dicas para se prevenir da poluição do AR